BLOG dedicado aos torcedores do glorioso SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA que também sejam apaixonados pelo bom e velho ROCK AND ROLL!


27/02/2010

À Nação Corinthiana e Rockeira

Com ajudas 'técnicas' retomamos a vida disso aqui. rs

E como é o ano do tão esperado CENTENÁRIO...

Um clube como o SCCP com seus 100 anos, tem dias bons e dias para serem esquecidos. Um desses dias para serem esquecidos, mas que nunca foi esquecido pela sua Fiel torcida foi o dia da queda. Tínhamos um time que não lembrava nem de longe o Corinthians que aprendemos a amar e respeitar. Não transpiravamos, não lutavamos. Apenas tinhamos preocupações com salários de jogadores chinelinhos, contratação de um técnico que conseguisse acima de tudo dar paz para esse time e ver um presidente sair das capas esportivas para frequentar todo tipo de matéria suja que pudesse existir.
Para muitos ali era o fim.
Mas a torcida ajudou o clube mais uma vez, derrubando seu mandatário e abrindo o caminho para novas conquistas. Vencemos a série B, passeando por estádios nunca visitados, mas lotados para receber de braços abertos o time do povo. Novas músicas foram criadas pela torcida, novos grupos de torcedores surgiam e todos de maneira positiva, pensavam em de alguma maneira ajudar o clube.
Ronaldo não poderia ter parado em um clube diferente. Corinthians e Ronaldo combinam e ambos estão prontos para construir mais um lindo capítulo da história do clube.
Temos ainda outros heróis. Um conhecido como Jorge, valente como nosso santo padroeiro. Temos um zagueiro artilheiro, forças nas laterais, volantes destruidores e um meio de campo construtor. Todos regidos por um mestre calmo e inteligente que guarda toda sua energia para ser utilizado na hora certa.
Estamos juntos com vocês bravos guerreiros, gritando e pulando incondicionalmente, seja vibrando pela vitória ou abraçando vocês no momento de uma derrota. Sabemos que se estivermos juntos, conectados, não existe nada no mundo que pode nos parar. Lutem por essa camisa, não desistam mediante as dificuldades. Essas dificuldades aparecem na nossa vida para que possamos saltar e dar ainda mais valor para nossas conquistas. Suem sangue. Dediquem momentos antes dos jogos para lembrar-se de todas as dificuldades que vocês passaram em suas vidas e perceba o quanto vocês são felizes hoje por terem a chance de representarem o que há de mais lindo e puro no futebol mundial.

Saudações Alvinegras de um rockeiro fanático!

Nenhum comentário: