A construtora WTorre terá 30 anos de concessão da Arena Palestra Itália, do arqui-rival Palmeiras. O LANCE! apurou que esse longo prazo fez com que os responsáveis pelo projeto do estádio corintiano mudassem a concessão de dez para 20 anos.
Essa é uma das cláusulas do contrato apresentado pelo consórcio das empresas mineiras Egesa e Seebla, que foi analisado ontem pelo departamento jurídico do Corinthians.
– Não posso entrar em detalhes do contrato. O que posso dizer é que a nossa preocupação é evitar possíveis problemas jurídicos no futuro. Nossa análise será em cima disso, sempre preservando o clube – explicou o vice-presidente Sérgio Alvarenga.
– Se prazos e valores serão bons ao Corinthians, aí ficará à cargo do presidente Andrés Sanchez e dos conselheiros – completou o vice-jurídico que, por precaução, repassou o contrato para um especialista na área.
O local escolhido será mesmo o bairro da Vila Maria, em um terreno próximo à Marginal Tietê e ao Pq. São Jorge. Não existe um plano B.
http://www.lance.com.br/clubes/CORINTHIANS/noticias/08-08-19/364428.stm?concessao-do-estadio-corintiano-e-alterado-pelo-rival
19/08/2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário