Em entrevista após o empate contra o Ceará por 2 a 2, em Fortaleza, o vice-presidente do Corinthians, Heleno Maluf, falou do projeto do Timão do novo estádio que dessa vez deve ir para frente. Já ao ser questionado sobre o uso do Parque São Jorge durante a participação do clube na Série B, o dirigente do Alvinegro deu a entender que o estádio não será usado em jogos oficias do time.
"Vamos terminar uma coisa para depois pensar em outra. O Contru está nos dando os relatórios do que precisa ser feito e daí vamos ter que orçar. Os valores hoje não são pequenos e não convém, por poucos jogos, jogar lá", analisou Maluf.
Assim, resta aos corintianos esperarem o projeto do Fielzão sair do papel para começarem a sonhar com o estádio próprio. O primeiro passo será dado daqui a duas semanas, quando o Conselho Deliberativo irá se reunir para votar a possibilidade de começar o projeto do estádio. Heleno Maluf explica como será o primeiro passo:
"Vamos chamar o Conselho para exibir de forma transparente o contrato e o conselheiro vai ter a liberdade de votar contra ou a favor. Acredito que a votação vai ser grande a favor, mas vamos cumprir à risca."
Reportagem: Lancepress!
24/07/2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário