Time do Parque São Jorge espera possibilidade de construção de "Arena corintiana" com capacidade para abrigar 52 mil torcedores
Os dirigentes do Corinthians aguardam a resposta de uma empreiteira para a construção de seu estádio. Mas, a demora do contato anda tirando o sono dos cartolas, que já sinalizam a possibilidade de irem atrás de novas alternativas.
“A empresa deve entregar o contrato nesta semana. Eles podem, no entanto, pedir mais uns dias ou falarem que não têm interesse. Eu estou confiante que irá sair, mas caso isso não aconteça, vamos buscar alternativas”, esclareceu o vice-presidente Heleno Maluf.
Segundo fontes extra-oficiais, a construtora estaria disposta a investir cerca de R$ 350 milhões na construção da “Arena corintiana”, que teria capacidade para abrigar 52 mil pessoas. O local do estádio não foi divulgado. Contudo, informações apontam que a Fiel torcida não terá problemas de acessibilidade ao novo espaço, já que ele ficaria a poucos kilômetros do Parque São Jorge. A área inclusive já teria sido comprada pela construtora por R$ 80 milhões.
Além de aguardar a resposta da empresa, o time alvinegro também espera que a construtora sinalize a possibilidade de acionar um seguro. Para que caso haja falta de verbas a obra não seja paralisada. Caso o acerto não vier a der certo, a diretoria está disposta a voltar a conversar, novamente, com a Prefeitura de São Paulo para a aquisição do Estádio do Pacaembu.
14/08/2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário